Trocas e devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Como trocar ou devolver
Motivos para trocas e devoluções:
-
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
-
Produto em desacordo com o pedido feito: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
A solicitação de devolução pode ser feita por meio de qualquer um dos nossos canais de atendimento ou via e-mail contato@t2ahome.com.br.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o item deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem adequada;
- Sem indícios de estrago ou marcas de uso ou instalação;
A devolução será efetivada após uma análise do produto feita pela área de Qualidade.
Para que possamos prosseguir com o atendimento, nos casos de defeito e/ou avaria é obrigatório o envio de fotos do produto e da embalagem para o e-mail contato@t2ahome.com.br em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
Restituição de valores:
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito em conta.
Confira os detalhes para depósito em conta:
- Para depósito em conta de terceiros: a solicitação de devolução deve ser feita via e-mail atendimento@t2ahome.com.br. Assim enviaremos a você, por e-mail, o formulário para preenchimento dos dados necessários para reembolso do valor.
Crédito na fatura do seu cartão:
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.